19 de mai. de 2009

"Bolas gigantes" e Aviso!


Ai a tirinha que eu deveria ter publicado antes, mas acontece que deu Rolo no speedy la em casa, estou na minha tia, puis a tirinha no Pen Drive e trouxe pra cá, Nem a telefonica sabe o que é esse rolo, trocaram o Numero do meu telefone, sem Ninguem pedir, ai agora trocaram de novo O_O

E também cancelaram o speedy la em casa, e agora vai ter que assina/fazer uma conta de novo!


''/ Telfonica é do mau!! >:(


PS: essa semana vai ter que ser assim: Ponho as tirinhas no Pendrive e trago pra cá e publico, pelo menos não é muito longe de casa, é na casa de baixo a minha :)

2 comentários:

Anônimo disse...

(.)y(.)
Epa quanto maiores melhor..

Olha o que ele perdeu x'DD
hihihihihi!!

Neeto disse...

Meelhor olha oke eu peerdi(Praazer ADELMO VEDOVATO NETO,MAIS CONHECIDO COMO NETO"PERSONAGEM DO ST)