30 de jun. de 2009

Novo desenhista e AVISO!!

Bem, começo de tudo Aqui o Netto, vocês ja me conhecem pelos avisos que eu dou para VocÊs qunado o Nunes ta "ausente", hehe! Bem...ele Escreveu um negocio no Papel e mandou eu entrar no blog e escrever ^^^
O QUE ELE ESCREVEU:
Bem, primeiro de tudo, estou meio 'ausente', então não vou poder postar tirinhas nos proximo 10 a 14 dias (INFELISMENTE) Por isso adiantei o RESULTADO DO VENCEDOR DO CONCURSO DE DESENHISTA
e a pessoa é Bruno Lisboa Pires Jebot \o/
Bem, BRUNO: Cada tira que você fazer você pode postar no blog, as tirinhas são diárias, e você pode criar um personagem representando você, por favor, marque todas as postagens com as categorias exatas, a Ultima tirinha é a : 142 - Steve
Então continue para 143 ^-^
e Se vc puder, por favor, colori as tirinha aí (:
E OS parceiros que estão pedindo parceria nesse tempo por favor, não retire nosso Banner *-*
que quando eu voltar eu vou por os Banner ;)
Parabens Bruno
VocÊ ja tem os direitos de autor :) só falta você aceitar
Seu e-mail é brunolisboapires@gmail.com, certo? se não for mande um e-mail de volta pra mim falando qual é, que o Netto entra e manda o convite novamente!
ABRAÇOS A TODOS

Nenhum comentário: