7 de ago. de 2009

Wallapaper Agosto!


E aí o nosso primeiro wallpaper do novo estilo (é, essa Liara ta muito Musculosa, eu vou ajeitar ela ainda)! e votem na enquete >
Vocês sabem : Cliquem na imagem > Botão direito do mouse > Definir como plano de fundo




MOMENTO ESPECIAL


Comentários sobre a Segunda temporada:


McDyzitO disse...
Gostei Nunes :DBom trabalho!!Vem rapido as tirinhas :D


Kenji-kun disse...
WTF?!


Slam disse...
É um bom desenho, mas preferia o 1º estilo. O estilo anterior fazia os personagens mais engraçados, não feiosos como essa 2º temporada


maira disse...
Gostyei, se bem que eu tava acostumado com o antigo... mas ficou bem legal! :D


(y) disse...
GOSTEI ;D


Dany_Boy disse...
poxa cara, me desculpa mas esses graficos não tão bons viu?


Anônimo disse...
preferia antes


Neeto disse...
pooow,ta beem loooko ^^Pooovo caarma, o nuunes vai apeerfeiçoaar aainda xD


Matheus XD disse...
a nunesgostava mais do otro estilovlw


Kenji-kun disse...
tão parecendo velhos caquéticos .-.


Sakae disse...
Cara, não sei ainda. Eu gostava muito das expressões faciais do "antigo" Screen Tiras, porque lembrava muito os desenhos da Turma da Mônica, que eu cresci lendo.Mas essa mudança mostra realmente que tu tá se aprofundando na arte de fazer tirinhas, e a gente não pode negar que seria o futuro.Não tem como fazer meio a meio...?Abraços tricolores, acompanho o site pelo feed há um bom tempo.


Ravick disse...
Eu tb estava masi acostumado com os "palitos" de antes, mas admito que ficou bem legal, e melhor: as pessoas vão ir reconhcendo o teu trabalhando quando forem vendo por aí, pq ficou um estilo só teu.


Kenji-kun disse...
na minha opinião, akelas carinhas com olhos compridos eram desenhadas de um jeito único, eu já reconhecia ele fácil.mas, uma hora para desenhar o cara, daí você está dando trabalho para desenhar algo que sinceramente, não tá tão legal...se eles deixassem de serem palitos mas ainda estarem com a "fofura" (n tem palavra melhor ><) deles, até tudo bem...porém... eles são parecendo véios caquéticos!por exemplo, tira a orelha, a sobrancelha (daí só usa quando precisar seriamente dela) e o nariz, perceba que vai ficar bem legal XDnão estou mandando (dã), estou apenas dando um conselho. porque acho que esse novo estilo ficou estranho.muuuito estranho D=
E AÍ? O QUE VOCÊS ACHAM QUE EU DEVO FAZER COM O BLOG, CONTANDO COM OS COMENTS ACIMA?






Um comentário:

G@bri3l! disse...

nunes, gostei do seu novo estilo de desenho, mas acho que voce devia dar uma aperfeiçoada neles, mas esta mto bom, ah, nao siga o que o kenji-kun disse de tirar o naris, a orelha e as sombrancelhas, pq fica mto feio, eu testei