4 de out. de 2009

História e Personagens!

Screen Tiras é um blog de tiras de humor brasileiro desenhado e criado por Kauê Nunes Campos de Oliveira , geralmente as tiras contém humor negro, criado em 25 de Janeiro de 2009 por Kauê Nunes Campos de Oliveira. As tiras são feitas com o programa Paint.

Personagens

Nunes (26/01/2009): Tem 15 anos, é um garoto que só quer curtir a vida, tem um jeito muito sarcástico e Irónico, na maioria das vezes direccionado a comédia. Adora desenhar, é muito Activo e tem uma namorada que ninguém nunca viu. Adora Rock antigo, sua banda preferida é Guns N' Roses.

Kaíque (26/01/2009): Tem 16 anos, é irmão de Nunes, tem uma mudança de humor repetidamente, muito mal humorado, sempre está se dando mal ou em uma confusão por causa do seu irmão, é Muito esperto, as vezes também da algumas 'tiradas'. Também adora Rock.

Super Atchim (27/01/2009): Um Herói nada convencional cujo seus poderes é um [[Espirro]] bem forte que Faz desaparecer o que toca e outro espirro que não faz praticamente nada a não ser sujar tudo pela frente, ele mora com sua mãe.

Neto (39/03/2009): Tem 15 anos, só anda com um celular ou um MP4 na mão escutando música, é amigo de Nunes. Quase nunca escuta os amigos pelo fato de estar sempre com fone de ouvido com o áudio da música no máximo. É um pouco maior e mais gordo que os outros. Outro Rockeiro.

Liara (04/04/2009): Tem 14 anos, é uma menina vaidosa e um pouco assanhada. É delirada por dinheiro e nunca perde a chance de paquerar alguem.

Roberta (22/04/2009): Mãe de Nunes e Kaíque. Tem 33 anos, trabalha como professora, tem que aguentar as 'travessuras' do Nunes mas se orgulha muito dos dois filhos.

Ricardo (20/10/2009): Tio de Nunes e Kaíque, sempre está com uma cerveja na mão, na maioria das vezes bêbado, é muito inteligente, diz que Kaíque vai ser igual a ele, da presentes toda hora para os Sobrinhos.

Curiosidades

*Todos personagens, tirando Super Atchim, são inspirados em pessoas reais.

*Kauê Nunes já teve 2 estágiarios no blog para substitui-lo.

*A cor da camisa de Nunes inicialmente era pra ser Vermelha.

*O cabelo de Nunes é encaracolado.

*Mauricio Ricardo foi a maior inspiração para criar as tiras.

*O Blog é um sucessor de outro blog de Kauê Nunes chamado Tiras Nunes de baixa qualidade. Kauê, após trocar de blog teve preguiça de fazer novos personagens que fez com que ele usasse programa BitStrips no início, isso mudou rapidamente.
*O Blog foi lançado dia 25 de Janeiro de 2009, sendo que Cyanide and Happiness foi lançado dia 26 de Janeiro de 2006 (Nem eu sabia disto, acabei de descobrir, as 00:52 do dia 26 de outubro de 2009... é coincidencia pra caramba!)

Nenhum comentário: