28 de out de 2009

Stand Up Comedy parte 4




Não percam amanhã o 5º e último capitulo dessa porcaria da série Stand Up Comedy



P.S: estão gostando?


21 comentários:

GWalt disse...

eu to gostando!
o ultimo quadrinho foi foda!

Anônimo disse...

Uma merda
e em arruma ali pq ta esquito VOTE mais acho que é BATE

Anônimo disse...

nuns seu desocupado retardatário e eu que um dia axei seu Blog legal eu nunca mas entro nessa merda....se viado corno idiota filho da puta....
se axa muito esperto zuando auguem que nao gosta de violência... fik ideologia nazista idiota...otari espero que seja negro tenha um amigo que seja pq se tiver vc estara caindo na sua propria piada fazendo zus aos nazistas..... _!_

Ravick disse...

Estamos! o/

Thales de Moraes disse...

Ofendeu a cortina q está na frente de meu olho >=(

Anônimo disse...

Nota: 0.2

The Sandman disse...

Uau... emuxos soltando o rage! =P

Anônimo disse...

"Estamos" É mais de uma pessoa .-., é só você que está gostando .-.'

GWalt disse...

quando e q chega a 5 parte???

Anônimo disse...

Tsc, tsc.


os comentários não andam bons, né Nunes?

eu sugiro que você leia a seção "Como ser engraçado e não apenas idiota" da Desciclopédia.

Eu não tô zuando c/ vc.

essa pág. existe mesmo.

é só vc procurar.

e eu tô de indicando esse texto não porquê eu acho que vc perdeu a sua graça, e sim porque eu adoro o blog, e gostaria de ver ele crescer e melhorar.

então, pro bem do blog, leia essa pág.

u.u

Lipetes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jurema Cappelletti disse...

Não só gostei como aproveitei (com os devidos créditos ao seu trabalho) para ilustrar com uma montagem no assunto de hoje n' A Casa da Mãe Joana, que estará pronto daqui a pouco.

Se quiser ver como foram aproveitados seus desenhos, estão no http://puteiro-nacional.blogspot.com/


A diferença entre ricos e pobress ficou excelente!
Jurema Cappelletti

Lipetes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarinha disse...

Tah do caraleo U_U

Apóio integralmente toda e qualquer demolição anti-emo

Estou frustrada, peguei um emo camuflado de punk segunda-feira T-T

Alguem me dê uma palavra de consolo antes que eu junte uma galera pra dar um quebra nele
ksopaPOSKAopskaSKOPksopaKOPS
valeu!

MárciaOliveira disse...

Pessoalmente eu gostava deste blog.
Mas, como leitora tenho direito a reclamar, né.

Então aqui vai:

Por mais incrível que pareça, e sei que vai ser um grande choque, os emos têm sentimentos! (uhashuas, agora a sério.)
Isso pode ofender-nos. Por isso não, não estou gostando.

Trate de acabar com essa série estúpida. x_x

Lipetes disse...

esquece o selo =|

JAMES disse...

Porque será que todo idiota, chama-se anônimo? Pessoas, digo...animais que não se garantem em nada do que fazem, isso inclue tudo, até sexo ativo ou passivo. Então fica fácil meter o pau em um trabalho bem elaborado, mas sempre se escondendo atras de um muro chamado "anônimo". Coitados!! Tão frágeis, tão dóceis, e tão incapazes.....rezo por voces!

E não adianta entrar em meu blog.....porque aqui essa raça é banida!!

Um abraço a todos de bem...

Zé!!

ђลяµ disse...

I am pirate \o\

leonardogalanti disse...

Pessoas nao aguentam uma piada ou algo do tipo, tenho certeza que essas pessoas que criticaram e se escondem atras de um "anonimo" ja fizeram alguma piada sobre algo como loira, portugues, é a mesma coisa, temos que saber tanto brincar como aceitar brincadeiras e se voces nao conseguem fazer isso seus anonimos do caralh* saiam daqui.

Adoro seu blog

(descupa pelos erros de ortografia)

Danilo disse...

cyanide & merda zoam com emos tbm , pq vcs n vai perder seu tempo la seus bando de emo desocupado ??!!!

Anônimo disse...

Lyme disease is a condition that is created by a specific bacterium that is referred to as Borrelia Burgdorferi.
[url=http://www.what-is-lyme-disease.com/]what is lyme disease[/url]