29 de jan. de 2010

Queixo Caído

Eu: Não ria :D
Leitor: Não vou rir, não teve graça .-.
Eu:  '-'

4 comentários:

João Vieira disse...

teve graça sim !



bizarro-world.net

Anônimo disse...

Nossa....
esse blog já teve graça....
ultimamente anda um trsiteza....
sério cara....
os detalhe, as sombras, as espreções,
o blog em geral estão legais...
o que está faltando é uma boa ideia...
estou fazendo um crítica construtiva...
use essa critica para pensar e tenta bolar um ideia melhor...
também tenho um blog de tiras entre outras...
o leitores quando veêm que o blog falta é criar coisas novas ou uma boa ideia...
você começa a perde alguns leitores e quando você ver, só tem os fanaticos mesmo...
caso queira que seu blog continue assim mesmo, conte as mesmas piadas antigas e repetitivas...
ok!
fui...

Armando José disse...

ah, entao parcerIA FEITA, vou por seu banner no meu blog
flw

LeRoGiu disse...

caprichou no sangue