9 de mai. de 2010

#275 - A Evolução de Kratos ( God Of War)

Trocando de assunto, alguém meche com flash macromedia? O meu é emio deficiente, hoje eu coloquei pra pintar por baixo das riscas pretas, o Paint behind, (o pincel) e quandco eu voltei ao normal ele fdicava com uns problemas que eu tinha quando comprei o flash :/. Exemplo: Uma bola com um risco no meio ( em duas partes) se eu pintasse uma parte ele nao pintava ._., ele pinta a bola inteira, que ÓDIO ¬¬ ! já mechi no balde de tinta, la no gasps e tals só que as vezes esse negocio volta do nada! e não consigo usar o Paint Behind sem ferrar tudo! tipo, essa tira foi feita no paint behind, ams eu tinha que pintar as coisas da frente primeiro pra pintar o fundo! também tem o paint selection que quando comecei usar hoje (ontem, porque passou da 00:00 horas) ele é que nem o paint behind so que da pra pintar por cima de algo já pintado, o paint behind não! ENFIM, quem saber como me ajudar dá um salve aê comenta na tira, sei lá!

P.S: importante, o e-mail decontato num vai ser mais o mesmo,  porque ele ta cheio de virús, meus contatos do msn ficam me mandando email escrito : olhas as fotenhas kauenunes! e obvio que não foi eles, é virus, e quem faz isso é todos os contatos (uns 300 ), e nunca consigo ler os e-mail importantes, se alguém souber como arrumo isto também T_T !

P.S²: nossa, que vida de problemas T_T

4 comentários:

Victor Linjardi disse...

Bom, eu poderia te ajudar pois tenho quase um ano de experiencia no flash mas não entendi nada que vc falou X(

é, eu também to ganhando esses e-mails de "olha a fotinha" >=P

Anônimo disse...

MAIS QUE PORRA É ESSA ?!?!

GabeShades disse...

tem razão,o kratos ta cada vez mais cheio de fru-fru
eu prefito ele cheio de sangue e com muita raiva de ZEUS!

Snarkii_Sama disse...

the storniolo... ele só vestiu essa roupa pq foi obrigado, tanto q no God of War III (tenho), ele mata Zeus e dps se mata !