9 de mai de 2010

#275 - A Evolução de Kratos ( God Of War)

Trocando de assunto, alguém meche com flash macromedia? O meu é emio deficiente, hoje eu coloquei pra pintar por baixo das riscas pretas, o Paint behind, (o pincel) e quandco eu voltei ao normal ele fdicava com uns problemas que eu tinha quando comprei o flash :/. Exemplo: Uma bola com um risco no meio ( em duas partes) se eu pintasse uma parte ele nao pintava ._., ele pinta a bola inteira, que ÓDIO ¬¬ ! já mechi no balde de tinta, la no gasps e tals só que as vezes esse negocio volta do nada! e não consigo usar o Paint Behind sem ferrar tudo! tipo, essa tira foi feita no paint behind, ams eu tinha que pintar as coisas da frente primeiro pra pintar o fundo! também tem o paint selection que quando comecei usar hoje (ontem, porque passou da 00:00 horas) ele é que nem o paint behind so que da pra pintar por cima de algo já pintado, o paint behind não! ENFIM, quem saber como me ajudar dá um salve aê comenta na tira, sei lá!

P.S: importante, o e-mail decontato num vai ser mais o mesmo,  porque ele ta cheio de virús, meus contatos do msn ficam me mandando email escrito : olhas as fotenhas kauenunes! e obvio que não foi eles, é virus, e quem faz isso é todos os contatos (uns 300 ), e nunca consigo ler os e-mail importantes, se alguém souber como arrumo isto também T_T !

P.S²: nossa, que vida de problemas T_T

4 comentários:

Viktor disse...

Bom, eu poderia te ajudar pois tenho quase um ano de experiencia no flash mas não entendi nada que vc falou X(

é, eu também to ganhando esses e-mails de "olha a fotinha" >=P

Anônimo disse...

MAIS QUE PORRA É ESSA ?!?!

the storniolo disse...

tem razão,o kratos ta cada vez mais cheio de fru-fru
eu prefito ele cheio de sangue e com muita raiva de ZEUS!

Snarkii_BR disse...

the storniolo... ele só vestiu essa roupa pq foi obrigado, tanto q no God of War III (tenho), ele mata Zeus e dps se mata !