14 de jun. de 2010

Camtasia de merda!

Eu to com a maior raiva dos últimos anos. Estava eu fazendo um video da tela do meu pc com o Camtasia Studio 8, fazendo uma tira sobre 4 curiosidades do Mortal Kombat (que seriam em duas partes). E depois de 1 hora pra baixa e mais 1 pra faze a tira por causa que essa droga deicha o PC lento e num dava pra faze tira! (e eu como bao pessoa disse pra mim mesmo: calmaa, tenha paciência, no final vai valer a pena!)
MAAS NÃÃO!!! essa droga depois de salva sumiu do meu PC!! do meu DESKTOP, da minha vida, nunca baixem CAMTASIAAAAAA, essa porcaria!! vai ser a pior coisa que você vão fazer na vida inteira, quero que o criador dessa porcaria vai tomar no meu do C*.  eu ia falar mais coisa, mas em um segundo minha raiva fez eu esquecer tudo! INFERNO! ¬¬'

P.S: Daqui a pouco eu posto a tira!

Nenhum comentário: