17 de jun. de 2010

Elenco para um novo filme do Street fighter - parte 1

Ok, todo mundo sabe que aquelas porcarias dos filmes do street fighter é uma porcaria, tanto no primeiro por causa do roteiro e dos atores que não parecem, quanto no segundo que os atores deifinitivamente não parecem!
Por isso estou aqui, para salvar o mundo! OK, exagerei um pouco, mas fica a dica Capcom!

Ken - Owen Wilson

Vai me dizer que os dois não se parecem, e o nariz quebrado do Owen Wilson, pode até servir para o filme, porquê ele é um lutador, e lutadores merecem narizes quebrados, cicatrizes (-q), isso as vezes caracteriza lutadores. Agora imagine Owen Wilson, com um Kimono laranja (assim que escreve?), luvas vermelhas, descalço, com cara de malandro e uma faixa preta? melhor que aquele cara de bebê com roupa da Shadaloo do primeiro filme, e pior, com topete!
                        
Clique no Título da Postagem e Continue Lendo

 


Cammy - Cameron Diaz

Cameron Diaz já tem experiência em filmes de Luta, e quem faria melhor que ela a nossa "querida" Cammy? Bem, a Kylie Minoque fez um tanto bom a Cammy no Street Fighter - A batalha final, mas deixa ela lá cantando como está agora! Cameron Diaz com aquela bela cicatriz no rosto ficaria perfeita, e claro, um aplique no cabelo ;). Veja ao lado a primeira Cammy.

 

Area - Dakota Fanning

Essa não estava em nenhum filme do Street Fighter, mas, concerteza daria uma ótima Area!

   
Charlie - Robert Pattison

O astro da Saga Crepúsculo e Remember me ficaria um tanto quanto bom nesse papel. Na foto já está com a jaqueta de Charlie, só precisava ser um pouco maism larga, e sei lá, dura, afastada do corpo e obviamente laranja! Esses branquelos sendo uma pessoa só, sairia bom mesmo!

Balrog - Terry Crews
      Esse sim ficaria perfeito com o nosso amigos Terry Crews que sabe levantar os peitos em todos os seus filmes, aprticipações em seriados, etc. Se bem que eu gostei bastante do último Balrog. Veja ao Lado a droga do primeiro Balrog (que tem cara de retardado, o que só se fode na escola, sabe?), e a ótima escolha do segundo (que as roupas não combinavam!), que é o Michael Clark Duncan, aquele Cofee, ou Coffe do A espera de um Milagre, e que fez o Rei do Crime, do Demolidor 

Balroga de Street Fighter - A batalha Final
<------------------------------------------------------------

Balrog de Street Fighter - A lenda de Chun-li
------------------------------------------------------------>




Sagat - Jason Stathan

Depois da vergonha que foi o Sagat de Street Fighter, a Batalha final, nada melhor pra recompensar do que Jason Statham, se bem que eu acho que ele devia se depilar um pouco e, porque o sagat só tem sombrancelhas de pelos, nada mais (bem, eu não vi em todos os lugares, e nem quero ver u_u )  
Uma boa Opção também seria Vin Disiel.
Ao lado o Sagata do Street Fighter, a Batalha Final. (aquele Sagat de merda, baixinho com cara de professor de escola pública).


Bem, por Hoje é só! (só), Amanhã vai ter muito mais,  ou depois de amanhã, vai saber...
Hey, Capcom! fica a dica! ;)
     

3 comentários:

Leronir disse...

Robert Pattison não, meu!
Pode até ser maaais ou menos parecido, mas não muda o fato de ser um mau ator. E a Cameron Diaz teria que ganhar massa, ou usar truqe digital. Assim como Jason Stathan.

Fox disse...

Sem falar que esse elenco ficaria BEM caro

Wesley disse...

Elenco Ideal:

Ryu: Jackie Chan
Ken: Owen Wilson
Chun-li: Lucy-Liu
Guile: Ivan Drago(Dulph Lundgren)
E. Honda: Qualquer lutador de sumô japones de cabelo grande.
Blanka: Carrot Top
Zangief: Undertaker(lutador)
Dhalsim: Art Malik(True Lies)
Cammy: Cameron Diaz
Fei-Long: Jet-Li
Dee-Jay: Terry Crews
T. Hawk: Dalip Singh
Balrog: Myke Clark Duncan
Vega: Johnny Depp(yeah!!!)
Sagat: Nathan Jones
M. Bison: Arnold Schwarzenegger

e a minha sugestão(elenco bem caro hein? mas seria recorde de bilheterias pelo mundo inteiro)