11 de jul de 2010

#303 - Duelo dos blog fase 1: Tiras do Euricéfalo vs Nightsy The Comics


Logo em uma banca pertinho de você!
.q
Ao lado esquerdo da capa: Euricéfalo e Verdinho do Tiras do Euricéfalo!
Ao lado Direito: Timmy e Nightsy do Nightsy The Comics

- Seguinte, votem como se fosse uma competição qualquer (é uma competição qualquer!). aliás, é só uma brincadeira! e aos donos dos blogs, podem fazer o que quiserem, mandar votarem em vocês, aliás² , vamos levar na esportiva! como se fosse Top100 webcomics, top blogs, blogs book, etc.
Isso vai até ás 10 horas da noite! (22:00 Hrs )
antes que me acusem: parody of marvel vs snk 2

17 comentários:

Joao disse...

õ/
euricéfalo ganha, eu acho.
eu até votaria no ngightsy, mas tomei raiva, pedi parceria e nao me responderam! D:

Viktor disse...

Coisas:

1- Mto difícil decidir, são dois grandes blogueiros e carunistas, mas vou votar no Nightsy pq foi o 1º dos dois que eu conheci e foi meu primeiro parceiro...

2- Não achei enquete então vou votar aqui mesmo u.u

3- faça duelos diferentes, pq são 2 blogs muito conhecidos e irão detonar os próximos...

Slam disse...

Sem duvida, nightsy. Adoro os 2 blogs e talz, mas o desenho do Nightsy é mto dedicadom como o blog fosse a unica coisa da vida ou como se ganhasse dinheiro com o blog

obs:vc anda jogando mto mortal kombat o/

Euricéfalo disse...

Adorei o desenho, mas acho que vou apanhar feio!

Giovanni disse...

EURICÉFALO!!!Foi o primeiro blog de tirinhas que eu conheci!

Romulo & Emo disse...

Nightsy , acho que foi pke conheci o Nightsy 1º
O euricefalo e o Nightsy podia ser nas finais *---*
Ia ser o combate do ano

Romulo & Emo disse...

Poxa o euricefalo ta com vantagem , pke ele vai lutar com o timmy e ele nem tem as maos , como o coitado vai dar um soco???
se ele der um soco com a protese a cara do euricefalo vai rachar poow!

Nightsy disse...

Nossa muito bom mesmo, desenho ótimo, mas o Eurico é páreo duro, a batalha com ele tinha de ser mais prá frente.

Ficou muito bom mesmo o desenho Nunes.

Nightsy disse...

Ah João, provavelmente vc não deu a nossa politica de parceria e mandou de forma errada o pedido, eu não nego nenhuma parceria, mas ignoro todas que são feitas de contrário as "normas"

Starick disse...

err.. n tem enquete? u.u
entma vai aki msm =D
cara eu acompanho os dois tem um tempão T,T
mas vo votar no nightsy :D
mas liga n euricefalo, vc tb é massa *-*

Lucas Bernardes disse...

Euricéfalo ;)

gosto do nightsy tbm,+ vou votar no eurico

Anônimo disse...

tinha que rolar uma enquete mesmo

ae nunes, refaz a sua idéia cara, foi muito criativa mas, acho que deveria ter uma enquete prá votar, é bem simples e tem a ferramenta aqui no blogspot mesmo.

faz os sorteios de chaves ao estilo do torneio do dragon ball

Samuel disse...

bem eu tbm ñ achei a enquete e vou votar aqui o meu voto vai para o euricefalo por que eu conheci primeiro e porque foi um dos primeiros parceiros do meu blog eu tbm gosto muito do Nightsy.

Nunes disse...

brigado gente
e maus ae é ke tirei a enquete e nao deu pra avisar

D@nil.B disse...

O Euricéfalo ganha de lavada!!!

Gi disse...

Euricefalo!!! Eu te mandaria um escudo, mas não dá né.

Pedro =D disse...

Eurifacélo deve ganhar... tem mais de 650 tiras... mas eu também gosto do nighsty, ja ri um bocado com a dos dois, mas voto no euricefalo