25 de out. de 2009

Stand Up Comedy

Bem, ontem a noite eu criei um texto para eu fazer Stand UP Comedy, só que como não sou nenhum Bruno Motta, não posso me apresentar pra ninguém, nunca fiz isso em nenhum show ou apresentações, estou tentando arrumar um lugar pra me apresentar, uma boate, ou algo que tenha um palco, enquanto isso num acontece, eu vou transformar em tira o meu texto, apresentado pelo Nunes, que pode estrear amanhã (daqui a 2 horas) ou Hoje mesmo, então fiquem esperando e Obrigado por não xingar por eu não ter postado ontem =D

Ah... Stand-up comedy é uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand up'), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.
Ainda há confusão na diferenciação do humorista stand up e de outros estilos, como o contador de piadas, o mónologo de humor, o "one man show" (tipo Nightsy the Show), gênero semelhante, mas que permite outras abordagens (interpretação de personagens, músicas, cenas).

P.S: Arrumei Aquela página de personagens, agora também tem a história, resumo de como é o personagens, Curiosidades e não tem aquele negocio e "Dados de publicação" e "Características do Personagem", Dêem uma olhada que vocês vão entender o que estou dizendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thales:

Eu vo te xingar, por não ter postado ontem =P

SEU IDIOTA!!! PQ N POSTU ONTEM!!!!!!!!! >=(