5 de ago. de 2009

A verdadeira causa da morte de Tim Maia!


(Antes de tudo...você não conhece o Tim Maia? Então você é um ET (: )O Tim Maia, nascido Sebastião Rodrigues Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942Niterói, 15 de março de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro. Alcançou o sucesso a partir da década de 1970 e tornou-se um dos mais influentes cantores brasileiros. Morreu vítima de uma infecção generalizada, após a tentativa de um show em condições de saúde debilitada




Não entendeu A TIRA?? Assista o video baixo!




PS: Eu ainda prefiro o novo estilo feito no tablet, Porquê esse estilo tem mais expressões, etc... e olha o Neto como que ficou...demorei quase uma hora para fazer ele, e em breve Novos personagens : Ricardo e Rose ;)

4 comentários:

Sakae disse...

Cara, não sei ainda. Eu gostava muito das expressões faciais do "antigo" Screen Tiras, porque lembrava muito os desenhos da Turma da Mônica, que eu cresci lendo.

Mas essa mudança mostra realmente que tu tá se aprofundando na arte de fazer tirinhas, e a gente não pode negar que seria o futuro.

Não tem como fazer meio a meio...?

Abraços tricolores, acompanho o site pelo feed há um bom tempo.

Ravick disse...

Eu tb estava masi acostumado com os "palitos" de antes, mas admito que ficou bem legal, e melhor: as pessoas vão ir reconhcendo o teu trabalhando quando forem vendo por aí, pq ficou um estilo só teu.

Kenji disse...

na minha opinião, akelas carinhas com olhos compridos eram desenhadas de um jeito único, eu já reconhecia ele fácil.
mas, uma hora para desenhar o cara, daí você está dando trabalho para desenhar algo que sinceramente, não tá tão legal...
se eles deixassem de serem palitos mas ainda estarem com a "fofura" (n tem palavra melhor ><) deles, até tudo bem...
porém... eles são parecendo véios caquéticos!
por exemplo, tira a orelha, a sobrancelha (daí só usa quando precisar seriamente dela) e o nariz, perceba que vai ficar bem legal XD
não estou mandando (dã), estou apenas dando um conselho. porque acho que esse novo estilo ficou estranho.
muuuito estranho D=

LeRoGiu disse...

karacas....
ficou bem legal assim! mais eu não vou deixa o estilo de homens palitos! o importante que as tiras continuem engraçadas.... parabens!
flw!